TAP recebe sábado primeiro dos dois A319 adquiridos para reforçar a sua frota

A TAP Portugal recebe amanhã, sábado, dia 19 de Julho, o primeiro dos dois aviões A319 (CS-TTU) com que reforçará a sua frota a partir do corrente Verão.

A aeronave é esperada pelas 18h00 (voo TP9729), no Aeroporto Internacional de Lisboa, confirmou-nos uma fonte da companhia aérea.

O avião é oriundo da Air India, onde voava desde 2007. Com o registo de fábrica 1668 (primeiro voo em Abril de 2002) passará a ser o terceiro mais jovem da frota de 20 aparelhos Airbus A319 que a TAP terá ao seu serviço a partir da próxima semana.

Entretanto, sabemos que o avião (TS-IEG) que foi alugado à companhia tunisina Syphax Airlines, este saído de fábrica em 2009, irá manter-se na frota da TAP por mais algum tempo, pelo menos até à chegada do segundo aparelho A319 que também virá da Air India.

 

1 Comments

  1. Pingback: NewsAvia | A319 CS-TTU da TAP Portugal já se encontra em Lisboa

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica