TAP reforça aposta nos voos para as ilhas da Madeira e do Porto Santo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal anunciou nesta segunda-feira, dia 19 de abril, que vai reforçar a sua aposta no Porto Santo (imagem de abertura) e a partir de junho vai oferecer seis voos por semana a partir de Lisboa, mais um do que no plano anunciado recentemente.

Em simultâneo, e com o objetivo de estimular a procura, a companhia aérea portuguesa lança uma campanha promocional com voos de ida e volta a partir de 189 euros. Esta campanha é válida para compras concretizadas entre 20 e 26 de abril, para viagens no mês de junho.

A companhia vai também oferecer neste Verão sete voos diários para o Funchal, cinco a partir de Lisboa e dois do Porto, dando continuidade ao seu papel e responsabilidade de parceiro fundamental para a recuperação da procura nos destinos turísticos da Região Autónoma da Madeira.

Com esta oferta de um total de 55 voos por semana, a TAP assegura que está a trabalhar “para manter a qualidade das ligações dos voos da Madeira a voos de e para a Europa e intercontinentais, melhorando inclusivamente tempos de ligação e criando novas ligações”.

 

Passageiros oriundos de diversas cidades europeias terão escalas de menos de duas horas em Lisboa

 

Foram melhoradas as ligações a diversas cidades europeias muito relevantes para o turismo da região, como é o caso de Manchester, Paris, Frankfurt, Dusseldorf, Munique, Amsterdão, Berlim, Hamburgo, Varsóvia, Zurique, Praga e Genebra, beneficiando todos os turistas cujo destino seja a Madeira de tempos de ligação em Lisboa inferiores a duas horas, em ambos os sentidos, o que contribui muito para a atratividade internacional do destino Madeira e aumenta a mobilidade dos madeirenses para destinos além de Lisboa.

Desde o início da pandemia, em 2020, a TAP foi a única companhia aérea que assegurou sempre e de forma ininterrupta as ligações aéreas entre a Madeira e o Continente, garantindo a continuidade territorial e cumprindo assim o seu compromisso com todos os madeirenses.

Recorde-se que todos bilhetes para voos da TAP comprados até 31 de maio, com data de viagem marcada até 31 de dezembro de 2021, beneficiam de uma alteração gratuita. Esta possibilidade de alteração oferece mais flexibilidade a todos os passageiros da companhia, permitindo reservar e organizar as suas viagens com confiança.

 

  • Foto © Turismo da Madeira/www.visitmadeira.pt

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...