TAP sairá da crise pronta para aproveitar as oportunidades, diz Antonoaldo Neves

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O presidente executivo da TAP Air Portugal, Antonoaldo Neves, manifestou-se convicto de que a companhia vai sair da crise que a covid-19 provocou e que a transportadora “vai estar pronta” para aproveitar as oportunidades que o mercado apresentar.

Numa mensagem vídeo enviada aos trabalhadores, a que a agência de notícias ‘Lusa’ teve acesso, o responsável executivo pela TAP começa por lembrar que o mundo vive hoje “um momento de crise económica”, situação que levará a TAP a viver em abril “um momento totalmente diferente na história inteira da vida” da companhia.

“A TAP vai parar”, afirma Antonoaldo Neves, referindo que a companhia vai agora apenas “dedicar todos os esforços” a “assegurar a continuidade territorial de Portugal”, oferendo voos para as ilhas, e a fazer voos pontuais para ir buscar portugueses e de carga humanitária.

“Hoje a TAP tem condições e força para enfrentar esta situação desafiante que temos vivido. Tanto do lado dos acionistas, como dos fornecedores, dos colaboradores, dos clientes, temos recebido de todos o apoio, a confiança e a confirmação de que estão todos aqui prontos para poder apoiar a TAP no que for preciso para que a TAP continue viva e sustentável, protegendo o emprego de todos os trabalhadores”, acrescenta.

Agradecendo aos trabalhadores o espírito de missão que demonstram num tempo de incerteza como o que se vive, Antonoaldo Neves considera que importante é, também, “manter a crença”, que diz que a gestão e acionistas têm, bem como “a confiança de que a TAP vai voltar a voar”.

“Nós temos convicção de que vamos sair desta crise e que vai haver uma retoma e que a TAP vai estar pronta para aproveitar toda a oportunidade que o mercado colocar para nós”, adianta na mensagem de vídeo.

 

  • Mais notícias sobre a pandemia do Novo Coronavírus/Covid-19 – LINK

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...