TAP triplica ligações entre o Porto e Nova Iorque com o A321neoLR

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal vai triplicar o número de ligações entre a cidade do Porto, no norte do País, e Nova Iorque a partir de 1 de junho, passando dos atuais dois voos por semana para seis voos semanais, anunciou a empresa nesta sexta-feira, dia 18 de janeiro.

Os voos da companhia aérea portuguesa, que aproximam ainda mais o Porto e Nova Iorque, vão ser operados com um dos mais modernos aviões do mundo, o Airbus A321neo Long Range, que oferece os mais avançados níveis de conforto, eficiência e tecnologia.

As ligações entre o Porto e Nova Iorque/Newark vão realizar-se todos os dias da semana, exceto às terças-feiras. Os bilhetes para estes voos já estão à venda em www.flytap.com ou pelos outros canais habituais.

A TAP tinha já anunciado que o Porto ia contar com mais voos diretos também para Bruxelas, Lyon e Munique (LINK notícia relacionada).

Este reforço das rotas a partir do Aeroporto Francisco Sá Carneiro/Porto faz com que a TAP passe a operar 19 rotas diretas do Porto para a Europa, para os Estados Unidos e também para o Brasil. Um total de 288 frequências semanais. As novas rotas que a TAP inaugurará este ano a partir da cidade nortenha, representam um aumento de 34% de ligações diretas do Porto à Europa, comparativamente com o ano passado.

Ainda assim, recorde-se que, em 2018, a companhia já tinha aumentado o número de ligações à Europa, com o arranque da operação para Barcelona, Londres (Aeroporto de London City), Milão e Ponta Delgada (ilha de São Miguel, Açores).

Este investimento da TAP no Porto é também possível graças ao reforço de aeronaves. A TAP receberá 37 novos aviões até ao final deste ano e 71 até 2025. A nova frota permite à companhia voar para novos destinos e reforçar frequências.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAAG foi alvo de um ataque cibernético, mas está a garantir a continuidade da operação

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola informou nesta...

GOL Aerotech completa 18 anos como referência em manutenção de aeronaves no Brasil

Um dos maiores Centros de Manutenção aeronáutica da América...

Embraer receberá 135 milhões de euros de indemnização da Boeing por negócio não concretizado

A construtora aeronáutica brasileira Embraer informou que receberá 150...