Tarcísio Gargioni ganha lugar na ‘Galeria das Grandes Personalidades’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Tarcísio Gargioni, vice-presidente para a Área Comercial, de Marketing e Cargas da Avianca/Brasil foi eleito ‘Personalidade do Turismo 2014’, em um dos eventos mais prestigiados deste sector da atividade económica no Brasil.

A iniciativa, que elege os brasileiros mais influentes do turismo, é conhecida como o “Óscar do Turismo” e realizada pelo jornal ‘Mercado & Eventos’ com chancela da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) e da Associação Brasileira de Imprensa (ABI). A eleição é votada por profissionais do trade em todo o País.

Nos últimos anos, a Avianca é presença constante entre as ‘Personalidades do Turismo’: em 2012,  entrou no ranking das três instituições mais votadas. É a terceira vez que Gargioni é eleito personalidade do turismo – também foi homenageado em 2006 e 2013. A partir do ano que vem, o vice-presidente da Avianca será o primeiro executivo de uma empresa aérea brasileira a integrar a ‘Galeria das Grandes Personalidades’, exclusiva para pessoas e instituições eleitas três vezes no prémio anual.

“Sinto-me honrado  por ter sido escolhido Personalidade do Turismo pela terceira vez.  Quero agradecer a todos que me prestigiaram com seu voto e aos organizadores da premiação, cuja maior contribuição é apoiar, informar e divulgar assuntos relevantes do setor aéreo e do turismo. Fico lisonjeado em entrar para a galeria das personalidades em 2015, com esta terceira eleição. Continuarei trabalhando em favor do desenvolvimento e crescimento do turismo brasileiro. Dedico o prémio, principalmente, à minha família, que sempre me apoiou, e a  toda nossa equipa de colaboradores, que trabalha com incansável empenho para oferecermos um serviço de excelência aos nossos clientes e profissionais das diversas áreas e segmentos do turismo brasileiro”, afirma o homenageado.

Tarcísio Gargioni é executivo da área de aviação há 24 anos. Foi diretor da Vasp na década de 1990, vice-presidente e co-fundador da Gol entre 2000 e 2009 e assumiu a vice-presidência comercial e de marketing da Avianca em Junho de 2011.

O responsável pelas áreas comercial, de marketing e de cargas da Avianca Brasil foi homenageado, ao lado de outras nove personalidades, no dia de ontem, quinta-feira, 13 de Novembro, num jantar que decorreu no emblemático Hotel Copacabana Palace, na cidade do Rio de Janeiro.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...