Bem-vindo, !|Sair

Terminal doméstico de Luanda passa a internacional desde esta sexta-feira

O Terminal Doméstico do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, passa a partir desta sexta-feira, dia 2 de novembro, a operar voos domésticos e internacionais, com a designação Terminal 2, informou a Empresa Nacional de Exploração de Aeroportos e de Navegação Aérea (ENANA).

Um comunicado da empresa concessionária esclarece que o atual terminal de voos internacionais do aeroporto da capital angolana passa a ter a denominação Terminal 1.

Desta forma a TAAG – Linhas Aéreas de Angola passa a operar a rota Luanda-Havana (Cuba) a partir do Terminal 2, já a partir das 21 horas desta sexta-feira. A ENANA adianta que a realização do voo DT 702 não causará embaraços às operações normais do tráfego doméstico, por se tratar de um período em que o fluxo de passageiros é mais reduzido.

O Terminal 2, localizado no bairro Cassequel, tem condições para operações internacionais, tendo sido remodelado e modernizado, em 2012, com espaço para acomodação dos utentes, sala de check-in, Serviço de Migração e Estrangeiros e Administração Geral Tributária, entre outros serviços.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica