Bem-vindo, !|Sair

Tráfego da Emirates regularizado no Aeroporto Internacional de Lisboa

Um avião Boeing 777-300ER, que chegou hoje esta manhã, já descolou do Aeroporto Internacional de Lisboa com destino ao Dubai (voo EK8192), levando a lotação completa, soube o ‘NewsAvia’ junto de fontes aeroportuárias. A bordo seguiram os passageiros que estavam atrasados desde ontem devido a uma avaria num outro Boeing 777-300ER, entretanto retido na capital portuguesa para reparação. A partida deste voo estava marcada para as 13h00, mas acabou por sair pelas 15h44 de Lisboa, segundo o site da ANA. Com um atraso de 02h44 por motivos que não conseguimos apurar com rigor.

O voo regular da Emirates de hoje (EK192) também já partiu de Lisboa com destino ao Dubai. Tinha hora de saída prevista para as 14h25 e acabou por sair poucos minutos depois das 16h00, segundo o horário da ANA para o Aeroporto Internacional de Lisboa.

O escritório da Emirates em Lisboa respondeu esta manhã ao ‘Newsavia’ que não faz comunicações à imprensa e que o único meio de contactar com alguém responsável pela companhia em Portugal seria pessoalmente. Desta maneira não temos oportunidade de, formalmente, sabermos o que aconteceu com o avião da Emirates, nem de informar com correcção devida.

No entanto, acreditamos na fiabilidade das nossas fontes e procuramos colocar os nossos leitores ao corrente do que está a acontecer, seguindo pistas que reputamos de verdadeiras.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica