Transaero admite comandantes estrangeiros para a frota Boeing

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea russa Transaero abriu candidaturas para os lugares de comandantes para aviões Boeing – B737, B767, B777 e B747 – aos quais podem concorrer estrangeiros não residentes nos países da Federação Russa, desde que estejam habilitados com as necessárias licenças internacionais, e entendam e falem bem o Inglês (nível 4 de proficiência operacional em inglês). É condição fundamental que tenham 3.000 horas de voo em aeronaves comerciais, 500 das quais aos comandos de um dos quatro modelos atrás referidos.

A Transaero é hoje a maior companhia aérea de aviação na Rússia, tendo a melhor taxa de ocupação (84,8%) entre as cinco principais do país. É a única empresa aérea que opera com os Boeing 747-400 no longo curso. Tem a maior frota de aparelhos comerciais de dois corredores de entre as companhias concorrentes, quer na Comunidade de Estados Independentes que agrega 11 repúblicas que antes estavam integradas na ex-União Soviética, quer da Europa de Leste. Entre os 103 aviões da sua frota contam-se 20 B747-400, 14 B777 e 18 B767.

A companhia tem se destacado pela sua rápida evolução, para padrões de equipamento ocidental, com uma gestão moderna e uma estrutura operacional montada à semelhança das companhias ocidentais.

A Transaero promete no anúncio de abertura das candidaturas um alto salário aos seus novos comandantes, 70 dias de férias, plano de saúde e seguros pagos, assim como viagens ilimitadas nas rotas para onde voa a companhia (215 destinos até meados do próximo ano).

As condições e os acessos para apresentação das candidaturas podem ser apresantadas pela Internet através deste LINK.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...