Transavia anuncia novas rotas de Montpellier para Lisboa e Faro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Transavia anunciou nesta segunda-feira, dia 2 de dezembro, as primeiras 14 rotas que abrirá na próxima Primavera à partida da sua nova base operacional em Montpellier, a quarta em França. No início do passado mês de novembro, a companhia de baixo custo francesa tinha revelado que a base de Montpellier abriria em março de 2020 e que teria cerca de duas dezenas de destinos, objetivo que poderá ser alcançado no auge do Verão (LINK notícia relacionada).

Nathalie Stubler e Nicolas Henin, presidente executiva, e Nicolas Henin, administrador executivo com a responsabilidade da Área Comercial e de Marketing, estiveram em Montpellier, onde anunciaram a nova rede de voos à partida da cidade, que tem sido uma das mais dinâmicas, em termos económicos, em toda a França nos últimos anos.

A nova rede abrange dois voos para as cidades portuguesas de Lisboa e Faro, que têm registado uma excelente procura por parte dos turistas franceses que fazem férias no sul da Europa. As outras cidades são: Agadir, Atenas, Djerba, Heraklion, Madrid, Marraquexe, Oujda, Palermo, Palma de Maiorca, Roma, Sevilha e Tunis.

Os voos já estão à venda com tarifas a partir de 34 euros, para cada trajeto.

Nathalie Stubler (foto acima), afirma, em comunicado distribuído nesta segunda-feira pela companhia, que a Transavia “aposta nas duas novas rotas portuguesas de e para Montpellier, além de reiterar o compromisso continuado com Portugal”. Este anúncio segue-se a “outra aposta, igualmente estratégica para a Transavia: a abertura da nossa quarta base francesa em Montpellier, uma cidade particularmente cosmopolita e dinâmica. E, conforme assegurei anteriormente, aquando do anúncio desta nova base, a oferta low-cost ainda não foi desenvolvida neste aeroporto, apesar da procura, por parte dos viajantes, ser forte. Vamos, por isso, oferecer belos destinos, muitos dos quais ainda não são servidos com voos diretos, e onde incluímos agora as magníficas cidades de Lisboa e Faro.”

A partir da Primavera de 2020, a Transavia France será a única companhia de baixo custo com uma base em Montpellier. Graças aos seus dois aviões, oferecerá aos habitantes da região muitos destinos exclusivos. O desenvolvimento da base assenta no dinamismo económico e demográfico da região. Mais de dois milhões de habitantes vivem a menos de uma hora do aeroporto e todos os anos esta metrópole ganha mais de 5.000 novos habitantes. Montpellier atrai ainda muitas empresas jovens e start-ups, sendo o primeiro território francês em termos de emprego nesse setor.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...