Bem-vindo, !|Sair

Transavia France antecipa abertura da nova rota Lyon-Porto-Madeira

A Transavia France inicia no próximo domingo, dia 27 de Abril, uma nova rota entre os aeroportos de Lyon e do Porto, com ligação no mesmo avião para o Aeroporto Internacional da Madeira, no Atlântico. A nova linha terá duas frequências, às quintas-feiras e aos domingos. Trata-se de uma antecipação da abertura da nova linha que em Janeiro passado a Transavia tinha anunciado com abertura para o dia 8 de Maio próximo.

A companhia francesa de baixo custo, que integra o grupo Air France-KLM distribuiu hoje uma nota de imprensa em que relembra que esta nova rota se integra no seu plano de expansão em Portugal, país para onde tinha aberto uma outra rota neste mês: Paris-Faro que começou no dia 12 de Abril.

O director-geral comercial adjunto da Transavia France, também designada por transavia.com, Hervé Kozar explica na referida nota que “ao reforçar o programa em Portugal”, a companhia confirma que este é um mercado-chave, onde quer manter e expandir a sua presença.

Para o lançamento da nova ligação, a Transavia France está a anunciar preços de ida desde 35 euros e de regresso desde 35 euros para a rota Porto-Lyon e a partir de 80 euros para os voos de ida e desde 70 euros para os de regresso na rota Madeira-Lyon, incluindo taxas.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica