Transavia incita passageiros a deixar comentários no TripAdvisor

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Transavia, transportadora de baixo custo do grupo Air France-KLM, anunciou nesta terça-feira, dia 2 de agosto, que estabeleceu uma parceria com a nova plataforma de comentários do TripAdvisor sobre companhias aéreas.

Para a companhia, que tem bases operacionais na Holanda, França e Alemanha, trata-se de “uma plataforma em total harmonia com a ambição da Transavia: tornar-se a companhia mais acessível, a mais digital e a mais conveniente da Europa”.

“Uma comunicação aberta e transparente é essencial para atingir esse objetivo. Além do mais, essa opção permite aos nossos passageiros partilhar as suas opiniões de forma simples e eficaz”, afirmou Hervé Kozar, diretor-geral comercial da Transavia France.

Num comunicado distribuído pela companhia o responsável explica que os passageiros recebem um convite por e-mail na semana a seguir ao seu voo, para incitá-los a partilhar as suas experiências. “Estamos convencidos da importância de receber os comentários e as opiniões dos nossos passageiros de forma proactiva. Dispomos atualmente de uma base considerável de consumidores ativos nas redes sociais. Impactamos mais de quatro milhões de pessoas todas as semanas. Os nossos seguidores no Facebook, Instagram, Twitter e Whatsapp estão bastante envolvidos. Esta plataforma dedicada à aviação do TripAdvisor vai permitir-nos, por outro lado, melhorar a nossa oferta e estar mais envolvidos e próximos dos nossos clientes», diz Hervé Kozar.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...