Transavia revela programa para o Verão de 2020 em Portugal

O programa de Verão 2020 da companhia aérea Transavia foi revelado no final de setembro e os bilhetes para todos os voos já estão à venda através dos canais habituais.

A companhia, que integra o Grupo Air France-KLM e tem bases operacionais em França e na Holanda, distribuiu um comunicado em que diz estar comprometida com o mercado português. Apresenta, por isso, um total de 17 rotas no próximo Verão em Portugal, com viagens baratas (desde 29 euros por percurso) que contemplam os segmentos de férias e lazer e, também, o de negócios, com voos diretos para algumas cidade europeias.

“No verão de 2020, continuaremos a oferecer as melhores opções de viagem para todos os nossos passageiros de lazer e negócios em Portugal. É, sem dúvida, gratificante continuar a merecer a confiança de todos os nossos clientes portugueses. Com pequenos preços e um serviço de qualidade para as principais cidades europeias, continuamos comprometidos com o mercado português, tanto em capacidade como em flexibilidade horária”, afirma Nicolas Henin, diretor comercial da Transavia em Portugal.

O programa de Verão começa a 29 de março e termina a 24 de outubro de 2020.

O quadro a seguir mostra a programação da Transavia para o próximo Verão nos aeroportos portugueses:

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica