Tripulante de cabina da Malaysia preso em aeroporto australiano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Escola de Aeronáutica - ISEC Lisboa


 

Um homem, proveniente de um voo da Malaysia Airlines, foi preso no Aeroporto de Melbourne, na Austrália, por, supostamente, transportar cerca de 3,5 quilogramas de heroína. O incidente, ocorrido no dia 13 de maio foi agora confirmado pela companhia aérea, em comunicado oficial.

O suspeito, um malaio de 33 anos, é tripulante de cabina da Malasya Airlines e voava de Kuala Lumpur até Melbourne. Ao chegar ao aeroporto, o seu comportamento chamou a atenção das autoridades australianas, que o revistaram. Com ele, foram encontrados dez pacotes de heroína, embrulhados em fita adesiva.

Na ocasião, a tripulação do voo foi submetida a interrogatório para apurar os factos, anunciou a imprensa australiana. A empresa não confirmou se o homem viajava como tripulante ou passageiro e não forneceu mais informações acerca do caso, ainda em fase de investigação, mas salientou que pretende colaborar plenamente com as autoridades. O suspeito deve ser presente a tribunal em agosto deste ano.

Esta não é a primeira vez que um funcionário da Malaysia Airlines é acusado de atividade ilegal. Em 2016, três tripulantes desta companhia, foram presos na Austrália por tráfico de animais.



Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...