Bem-vindo, !|Sair

Tripulante de cabina da Malaysia preso em aeroporto australiano

Escola de Aeronáutica - ISEC Lisboa


 

Um homem, proveniente de um voo da Malaysia Airlines, foi preso no Aeroporto de Melbourne, na Austrália, por, supostamente, transportar cerca de 3,5 quilogramas de heroína. O incidente, ocorrido no dia 13 de maio foi agora confirmado pela companhia aérea, em comunicado oficial.

O suspeito, um malaio de 33 anos, é tripulante de cabina da Malasya Airlines e voava de Kuala Lumpur até Melbourne. Ao chegar ao aeroporto, o seu comportamento chamou a atenção das autoridades australianas, que o revistaram. Com ele, foram encontrados dez pacotes de heroína, embrulhados em fita adesiva.

Na ocasião, a tripulação do voo foi submetida a interrogatório para apurar os factos, anunciou a imprensa australiana. A empresa não confirmou se o homem viajava como tripulante ou passageiro e não forneceu mais informações acerca do caso, ainda em fase de investigação, mas salientou que pretende colaborar plenamente com as autoridades. O suspeito deve ser presente a tribunal em agosto deste ano.

Esta não é a primeira vez que um funcionário da Malaysia Airlines é acusado de atividade ilegal. Em 2016, três tripulantes desta companhia, foram presos na Austrália por tráfico de animais.



Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica