Tudo a postos para a NOS AIR RACE – Acompanhe aqui!

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

mh banner2

 

A equipa da NewsAvia já se encontra no terreno, na belíssima baía de Cascais, onde pudemos presenciar nesta manhã os últimos acertos na montagem de toda a logística que acompanhará este evento único, que de acordo com a organização promete trazer até meio milhão de pessoas à Baía de Cascais.

Este evento apresenta  um novo conceito, um modelo de competição original, que foi sancionado pela RARA (Reno Air Race Association), e que resulta de um estudo profundo sobre os eventos e competições aéreas actualmente existentes. A organização inspirou-se no modelo das famosas Reno Air Races dos Estados Unidos, corridas aéreas que movimentam e levam ao delírio milhões de pessoas há mais de 50 anos.

Hoje é um dia de organização e revisão de “briefing’s” entre todas as equipas, com início  pelas dez horas da manhã no Aeródromo Municipal de Cascais, em Tires.

Esta manhã, tivemos oportunidade de passar pela área reservada às Forças Armadas Portuguesas onde encontrámos um  helicóptero Alouette III , um bombardeiro Dassault/Dornier  Alfa-Jet e um planador bi-lugar de alta performance ASK-21, todos em exposição estática.

Ao lado do Hotel Baía, mesmo em frente ao espaço das Forças Armadas está montado um ecrã gigante (‘led wall’) para que todos os que se deslocam à zona possam observar a transmissão televisiva do evento, uma excelente maneira de complementar a assistência ao vivo da prova.

Em frente à Piscina do Tamariz, na praia, estará também uma ‘led wall’. Nesta zona funcionará um VIP Lounge e um Media Lounge.

O dia de hoje contará ainda com treinos livres, que acompanharemos, e ao final da tarde, a ‘NewsAvia’ estará no ‘paddock’ do aeródromo de Tires, onde contará entrevistar alguns pilotos que amanha farão as delícias de milhares de pessoas.

Melhores locais para visualização do NOS AIR RACE

 

Melhores Locais para assistir à NOS Air RACE

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...