‘TudoAzul’ anuncia novas categorias e ampliação de benefícios para 2015

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O ‘TudoAzul’, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, terá quatro categorias a partir do dia 1 de janeiro de 2015: TudoAzul, TudoAzul Topázio – atualmente denominado TudoAzul Plus –, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante, anunciou a companhia aérea esta semana em São Paulo (Brasil). Desta forma, a companhia garantirá ainda mais benefícios e exclusividades para os Clientes TudoAzul.

“Estamos apresentando novidades em todas as categorias do programa como uma forma de prestigiarmos ainda mais quem escolheu o TudoAzul. Com a ampliação dos benefícios também queremos incentivar todos os Clientes que embarcam em nossas aeronaves a se tornarem membros do programa. A experiência de voar se tornará ainda melhor com um programa mais robusto e em franco crescimento”, afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Mais informações sobre as mudanças das categorias estão disponíveis em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/novas-categorias

Para se cadastrar no programa, basta acessar o site voeazul.com.br/ganhepontos e preencher as informações solicitadas ou procurar o balcão da Azul nos aeroportos onde opera. A companhia garante mil pontos no momento da adesão ao TudoAzul.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...