A companhia TUI Fly Belgium anunciou o reforço das suas frequências de Bruxelas para as ilhas da Boavista e do Sal, na República de Cabo Verde, para o próxima temporada de Inverno IATA 2018-2019.
Assim, segundo a programação anunciada aos operadores turísticos do Grupo TUI e nos sistemas de reservas das agências de viagens, a TUI Belgium irá aumentar um voo semanal para cada uma das duas ilhas cabo-verdianas referidas. Assim, a Boavista passará a ter três voos semanais de Bruxelas e o Sal ficará com cinco voos por semana oriundos da capital belga.
A grande maioria dos passageiros esperados para estes voos são turistas que se deslocam a Cabo Verde, cumprindo programas da TUI World, o maior operador de pacotes de turísticos em todo o mundo, também proprietário de alguns resorts hoteleiros nas ilhas de Cabo Verde.
A TUI Fly serve mais de 100 destinos. Os voos para Cabo Verde e depois para Bruxelas estão à venda nos dois sentidos a tarifas bastante atrativas. O bilhete inclui bagagem até 23 quilogramas e refeição a bordo.
- Na imagem vemos um Boeing 737 MAX 8 da TUI Fly Belgium pousado no Aeroporto da Boavista em Cabo Verde. Foto © Dudu Miranda/’Take Off – Aviação em Cabo Verde’.