TUIfly Nordic anuncia novos voos entre o Norte da Europa e Cabo Verde

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Unicâmbio dá milhas 1€=1Milha


A TUIfly Nordic, companhia de aviação do maior grupo mundial de operadores turísticos e agências de viagens baseada no Norte da Europa, indicou aos sistemas globais de reservas que este Inverno tem programado voar de Copenhaga (Dinamarca), Helsínquia (Finlândia) e Estocolmo (Suécia) para as ilhas da Boavista e do Sal, na República de Cabo Verde.

Para o Sal, a informação inclui apenas voos de Copenhaga às terças-feiras. Para a Boavista, a TUIfly Nordic indicou que tem programado voar de Helsínquia e de Estocolmo/Arlanda às terças-feiras.

A informação, que foi adiantada nesta quarta-feira, dia 29 de agosto, pela agência portuguesa de notícias de turismo e viagens ‘PressTUR’, refere-se a voos entre finais de Novembro deste ano e finais de Fevereiro do próximo ano, no caso da rota Helsínquia-Boavista, e entre 23 de Outubro e 23 de Abril na rota Estocolmo-Boavista, que serão voadas com equipamento Boeing B767.

 

  • Foto © Jakkrit Prasertwit

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Coreia do Sul escolhe o C-390 Millennium da Embraer para equipar a Força Aérea

O Governo da República da Coreia do Sul anunciou...

Ryanair programa novo voo entre Norwich e Faro no próximo Verão IATA

A companhia irlandesa de baixo custo Ryanair anunciou a...

BestFly recebe aeronaves ERJ145 e ATR72 para reforçar operações em Cabo Verde

A ‘BestFly Cabo Verde by TICV’ recebeu neste fim-de-semana...