Bem-vindo, !|Sair

Turkish Airlines admite comandantes e co-pilotos para Airbus A350 e Boeing 787

A opinião dos Profissionais. #1 Newsletter OUT2018


A Turkish Airlines, a companhia comercial que voa regulamente para mais destinos no mundo, com base operacional no Aeroporto de Istambul/Ataturk, na Turquia, está em processo de recrutamento de pilotos comerciais estrangeiros para as funções de comandantes e de primeiro oficial.

No caso dos comandantes são requisitos básicos que os candidatos tenham nascido depois de 1 de janeiro de 1956, 7.000 horas de voo em aviões com mais de 27 toneladas, 500 horas mínimas no tipo de avião para o qual apresentam as suas candidaturas e que nos últimos 12 meses tenham voado, pelo menos, 250 horas.

Os candidatos a primeiros oficiais pilotos devem ter nascido depois de 1 de janeiro de 1965, um mínimo de 1.500 horas de voo em aparelhos com mais de 27 toneladas, 500 das quais no tipo de avião para o qual apresentam as suas candidaturas e que nos últimos 12 meses tenham voado, pelo menos, 250 horas.

Os interessados deverão seguir este LINK onde encontram a descrição dos anúncios e o caminho para apresentarem as suas candidaturas.




Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica