Bem-vindo, !|Sair

Turkish Airlines começa a voar para Luanda no dia 10 de Junho

A Turkish Airlines já pode voar para Angola e os voos iniciar-se-ão já no próximo dia 10 de Junho. O pedido de autorização foi deferido esta semana pelo Instituto Nacional de Aviação Civil (INAVIC), revelou hoje a agência noticiosa nacional ‘Angop’ em despacho proveniente de Luanda.

Segundo o documento do órgão regulador da aviação angolana, afecto ao Ministério dos Transportes da República de Angola, o pedido da transportadora, apresentado em Fevereiro de 2013, foi aprovado pelo INAVIC para a implementação de duas frequências semanais a partir da referida data.

As chegadas a Luanda serão às quartas-feiras e domingos, pelas cinco horas da manhã. O voo regressa nos mesmos dias, pelas 23h35 depois de descanso da tripulação.

O despacho assinado pelo director-geral do INAVIC,  Carlos Manuel David, refere que a companhia turca irá utilizar na rota de Angola aviões Boeing 737, versões 800 e 900, e Boeing 777, além do Airbus A330, escolha que acontecerá de acordo com os fluxos de tráfego.

A agência angolana noticiou também que se encontravam hoje em Luanda responsáveis da Turkish, que junto das autoridades nacionais, do INACIV e do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, tratavam de questões ligadas ao início das operações que se verificará dentro de aproximadamente 20 dias.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica