Turkish Airlines mantém onda de crescimento em passageiros e carga

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Turkish Airlines anunciou nesta semana que fechou os primeiros nove meses de 2014 com uma receita de vendas consolidada de mais 33 por cento do que em igual período do ano passado, o que na conversão para dólares norte-americanos dá uma subida de receita em dinheiro de 15 por cento.

Nos primeiros nove meses deste ano a Turkish transportou 41,4 milhões de passageiros, o que corresponde a um aumento de tráfego de cerca de 14% tendo em conta igual período de 2013. O índice de ocupação dos aviões da companhia turca atingiu nesse no período em apreço 79,7 por cento.

A Turkish Cargo também está a obter neste ano resultados relevantes, com uma subida de cerca de 20% de tonelagem bruta, para um total de 491 mil toneladas transportadas. Neste segmento, a companhia já ganhou neste ano dois prémios internacionais: ‘Overall Carrier Of The Year’ e ‘Combination Carrier of the Year’ no ‘Payload Asia Awards 2014’.

A companhia aérea, que é uma das que mais tem crescido nos últimos dois anos a nível mundial, voa hoje para 45 destinos na Turquia e 219 internacionais, servindo um total de 261 cidades e 264 aeroportos em 108 países. A sua frota actual é constituída por 260 aviões, sendo 198 de corredor único, 53 de corredor duplo e nove cargueiros.

A companhia averbou também neste ano de 2014, pela quarta vez, o prémio internacional “The Best Airline in Europe” pela qualidade do seu serviço a bordo.

Comprometidos com um alto nível de qualidade e segurança, os responsáveis pela Turkish Airlines enfrentam o futuro com optimismo e focados no crescimento contínuo da empresa, refere um comunicado distribuído pela empresa, em Istambul.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...