Turkish Airlines retoma operações regulares em junho com 19 destinos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Turkish Airlines espera retomar os seus voos regulares a partir de junho. Será um processo lento que deverá levar cerca de quatro meses até alcançar os níveis de operação aproximados aos que a companhia aérea turca tinha antes da declaração de estado de pandemia, que se seguiu à propagação do novo coronavírus, anunciou a companhia.

A empresa voava para 126 países antes do surto de coronavírus. De acordo com o plano que foi apresentado esta semana aos seus parceiros, a Turkish abrirá em junho 19 destinos até atingir 99 em setembro. De qualquer modo, e segundo noticiou a agência de notícias ‘Reuters’, citando fontes da companhia turca, os números poderão ser diferentes, pois há desenvolvimentos e/ou alterações que não podem ser previstos agora.

A Turkish Airlines suspendeu os voos regulares de passageiros até 28 de maio, devido ao encerramento de fronteiras ordenado pelo governo turco. No ano passado transportou mais de 74 milhões de passageiros.

Nos países de língua oficial portuguesa, a Turkish Airlines voa regularmente para os aeroportos de Lisboa e do Porto, em Portugal; para São Paulo/Guarulhos, no Brasil, e para Maputo, em Moçambique. Não há ainda qualquer indicação sobre o recomeço dos voos nestes países.

 

  • Na imagem vemos um avião da Turkish Airlines no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, norte de Portugal. Foto © Carlos Seabra

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...