Turkish Airlines terá 24 voos semanais para aeroportos portugueses no Verão

A Turkish Airlines vai retomar, neste Verão, os dois voos diários para o Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa e o voo diário para a Aeroporto Francisco Sá Carneiro/Porto (esta ligação passará a ter 10 voos semanais a partir de 13 de junho).

A companhia informa em comunicado que os voos previstos no horário de Verão já estão atualizados nos sistemas globais de distribuição e venda de voos dedicados às agências de viagens (GDS).

O número de voos previstos para as duas cidades portuguesas não só aponta na recuperação do tráfego ao nível de antes da pandemia, como também reflete um aumento de frequências da operação da Turkish Airlines em Portugal, nomeadamente no norte do País.

Uma boa percentagem dos passageiros que utilizam a companhia turca à partida de Portugal destinam-se a outros países, utilizando o hub de Istambul para transferência de avião para um voo seguinte da Turkish. A companhia tem uma das maiores redes mundiais de transporte aéreo, com mais de 300 destinos em todos os continentes.

O período IATA de Verão decorre entre 27 de março e 29 de outubro de 2022.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica