Turkish vende Istambul-Maputo-Istambul desde 600 euros (ida e volta)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Turkish Airlines já colocou à venda os voos da nova rota entre o Aeroporto Internacional de Istambul/Ataturk e o Aeroporto Internacional de Maputo, em Moçambique.

A nova rota terá três voos semanais e terá início no próximo dia 28 de Outubro, conforme já tinha noticiado o Newsavia (ler notícia anterior).

As viagens serão efectuadas em aviões Airbus A330-200ER e escalarão a capital moçambicana depois de outra escala em Joanesburgo. Trata-se de um voo triangular, que servirá dois importantes países da África Austral.

Na ida para Maputo o voo é direto, enquanto no regresso a Istambul, os passageiros farão uma escala em Joanesburgo.

A nova ligação está a ser lançada com uma tarifa promocional de 600 euros (ida e volta com todas as taxas incluídas), havendo ainda outra promoção, para os passageiros à partida de Lisboa e do Porto, dois aeroportos portugueses também servidos pela Turkish, com um preço de 770 euros, ida e volta com todas as taxas incluídas.

No caso de um passageiro quiser fazer, por exemplo, o voo de Lisboa para Maputo, uma alternativa à TAP Portugal que é a única companhia europeia que voa para a capital moçambicana, sujeita-se a uma espera de cerca de 02h00 em Istambul na ida e de 02h10 no regresso. A viagem de Lisboa para Istambul são 04h35 e da capital turca para Lisboa de 05h00. Entre Istambul e Maputo serão mais 12h10, enquanto no regresso de Moçambique para a Turquia o voo tem uma duração estimada de 12h05. Estes tempos de voo são válidos para os passageiros que pretendam fazer a viagem em sentido inverso, portanto, entre Moçambique e Portugal, que está à venda ao mesmo preço de promoção (770 euros).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...