Bem-vindo, !|Sair

Turkish voará entre Istambul e a Cidade do Porto a partir de Abril de 2015

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, anunciou hoje, 24 de Novembro, na sua página de Facebook, que a Turkish Airlines vai iniciar no próximo dia 30 de Abril de 2015 voos de Istambul para aquele aeroporto do Norte de Portugal.

A ligação será directa e contará com quatro frequências semanais: terças, quintas, sábados e domingos.

A Turkish Airlines é uma das companhias aéreas mundiais com maior nível de crescimento nos últimos quatro anos, quer em dimensão de frota, quer de passageiros e carga. Em 2005 começou a voar para Portugal, com um voo diário para Lisboa. Este ano, no final de Março, passou a ter 10 ligações semanais entre a capital turca e Lisboa.

 

2 Comments

  1. Excelentes noticias! Temos assim uma alternativa à Lufthansa para os voos de e para a Asia, Médio Oriente e África, utilizando o hub de Istambul. A Turkish Airlines tem uma frota de 260 aeronaves (passageiros e carga) que voam para 261 destinos em todo o mundo com 218 internacionais e 43 domésticos. Segundo a Skytrax, em 2014, a Turkish Airlines foi escolhida a “Melhor Companhia Aérea da Europa” pela quarta vez e a “Melhor Companhia Aérea do Sul da Europa” pela sexta vez consecutiva. Depois de terem recebido o prémio “Melhor Serviço de Bordo da Classe Econômica”, em 2010, a Turkish também ganhou o prémio Skytrax de “Melhor Serviço de Bordo da Classe Business” do mundo em 2013.

  2. Sim, de facto são excelentes notícias. Esta na hora de se começar a pensar em melhorar as taxiways para o acréscimo de aeronaves.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica