Bem-vindo, !|Sair

ÚLTIMA HORA – ‘Jumbo’ da Virgin vai fazer aterragem de emergência em Londres

 

  • Última actualização: 15h40 UTC
  • Ver notícia seguinte LINK

Um Boeing 747-400 da companhia britânica Virgin Atlantic está desde cerca das 12h00 locais (mesma hora em Portugal e em Angola, mais três que o horário de Brasília) a voar sobre a Inglaterra, na zona de Sussex, queimando combustível, para retornar ao Aeroporto de Gatwick/Londres, de onde levantou voo pelas 11h44 desta segunda-feira, dia 29 de Dezembro.

Os canais televisivos britânicos, nomeadamente a SkyNews estão a transmitir em direto, aguardando a qualquer momento o pouso do ‘Jumbo’ que tem uma avaria técnica no trem central, do lado esquerdo, segundo fontes citadas pelas estações de televisão que estão em direto.

A companhia já confirmou a avaria técnica, sem contudo a especificar, e disse que o avião voltará a Londres dentro de momentos. O voo VS43 dirigia-se para Las Vegas, nos Estados Unidos da América.

Fontes do Aeroporto de Gatwick confirmaram que os serviços em terra estão a preparar-se para a aterragem de uma aeronave em moldes não convencionais, o que pressupõe que seja a aterragem de emergência do B747 da Virgin, logo que tenha consumido o combustível necessário para pousar com menos risco.

 

  • Foto: Este conjunto de imagens que foi retirado das redes sociais mostra o aparelho a sobrevoar a Inglaterra e o seu percurso até cerca das 15 horas, através do registo do site ‘Flight Radar’

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica