United Airlines admite pessoal de cabina fluente em Português

Passatempo - Quinta das Arcas

A United Airlines, a segunda maior companhia aérea dos Estados Unidos da América e do mundo, abriu candidaturas para pessoal de cabina que pretenda trabalhar a bordo dos aviões da empresa, e que seja fluente em Português, além do Inglês que é, naturalmente, o idioma base de trabalho numa companhia aérea.

Esta abertura de oportunidades faz parte de um recrutamento mais amplo, lançado esta semana pela companhia norte-americana, que pretende admitir mais tripulantes que sejam fluentes noutras línguas, em que se destaca, além do Português, o mandarim, o japonês, o hebreu, o alemão e o francês.
Os candidatos devem ter o mínimo de 21 anos de idade e um nível de formação de escola secundária completa ou pré-universitário. As condições estão disponíveis no site ‘AviationJobs’ (LINK) e a inscrição pode ser feita neste LINK da companhia, após registo. Basta seguir as instruções que, naturalmente, estão em inglês.
Os candidatos devem ter em conta todas as recomendações. Há duas que desde já chamamos a atenção dos interessados: ter dois anos de serviço numa actividade em que tenham estado em contato com o público e não terem tatuagens no corpo que, eventualmente, possam ser vistas com o uniforme vestido.
Boa sorte!

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica