United Airlines anuncia novo voo de Newark para a Cidade do Cabo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A United Airlines iniciar no final deste ano voos regulares entre os Estados Unidos da América e a República da África do Sul. O voo partirá do Aeroporto de Newark/Liberty, no Estado de Nova Jérsia, a poucos quilómetros da cidade de Nova Iorque, e terá como destino a Cidade do Cabo, uma das mais bonitas, em termos paisagísticos da África Austral e um importante ponto de negócios e turismo do País.

O voo, que será o primeiro de uma companhia dos EUA para a Cidade do Cabo, realizar-se-á a partir de 15 de dezembro e até ao mês de março de 2020, com três frequências semanais. Depois a companhia decidirá se irá continuar no Verão IATA ou se suspenderá até ao Inverno seguinte. Será um dos voos mais longos da rede da United Airlines, numa distância de cerca de 8.000 milhas, a bordo de aviões Boeing 787-9 Dreamliner, com capacidade para transportar 252 passageiros. Para sul o voo demorará 14 horas e meia, e no regresso aos EUA a previsão é de cerca de 16 horas, sem escalas.

A nova rota está ainda sujeita a aprovação das entidades governamentais nos dois países.

O voo para a Cidade do Cabo marca também o regresso da United ao continente africano. Até 2016 a companhia teve um serviço regular de Houston para a cidade de Lagos, na Nigéria, uma rota muito alimentada pelo tráfego corporativo e de negócios, relacionados com a indústria petrolífera.

Presentemente a Delta Ar Lines é a única companhia aérea de bandeira norte-americana que voa dos EUA para países africanos, escalando os aeroportos de Joanesburgo (África do Sul), Lagos (Nigéria) e Acra (Gana).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...