United Airlines recebeu primeiro Boeing 787-9 Dreamliner

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A United Airlines será a primeira companhia aérea norte-americana a operar os modelos 787-8 e 787-9 da família Dreamliner da Boeing.

“Estamos orgulhosos que a United tenha se tornado a primeira cliente da América do Norte a operar o 787-8 e o 787-9, marcando outro momento importante na história da bem-sucedida parceria entre a Boeing e a United”, afirma Brad McMullen, vice-presidente de vendas para América do Norte da Boeing Aviação Comercial, esta semana na entrega da primeira aeronave.

No início deste ano, a United anunciou que utilizará a aeronave na rota que será a mais longa realizada com um 787 – um serviço sem escalas entre Los Angeles e Melbourne, na Austrália.

A variante 787-9 complementa e amplia a família 787. Com fuselagem seis metros mais longa (20 pés) do que a do 787-8, o 787-9 pode transportar até 40 passageiros a mais, por até 830 quilómetros (450 milhas náuticas) adicionais, com o mesmo excepcional desempenho ambiental – consumo de combustível 20% menor e 20% menos emissões do que as aeronaves de porte similar. A aeronave potencializa o desenho visionário do 787-8 oferecendo mais conforto aos passageiros, como janelas mais amplas, compartimentos de bagagem maiores, moderna iluminação de LED, nível de humidade mais alto, baixa altitude de cabina, ar mais limpo e voo mais tranquilo.

A United opera 11 aeronaves 787 Dreamliner e tem outras 54 unidades já encomendadas, inclusive do modelo 787-10.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Falência do Grupo Nordic Aviation fecha duas companhias aéreas no Báltico

O Grupo Nordic Aviation Group foi informado no início...

Roménia compra 32 aviões caças-bombardeiros furtivos ‘F-35’ aos EUA

A Roménia assinou nesta quinta-feira, dia 21 de novembro,...

NAV Portugal assume papel de liderança na Aliança COOPANS – Pedro Ângelo nomeado vice-presidente

O presidente executivo da NAV Portugal, Pedro Ângelo, foi...