United terá quatro voos semanais entre Nova Iorque e Faro, a partir de maio de 2024

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia norte-americana United Airlines anunciou nesta quinta-feira, dia 26 de outubro, a ampliação da sua rede transatlântica para o Verão de 2024. Trata-se da maior programação de sempre em direção à Europa, que incluirá voos diretos entre Nova Iorque/Newark e Faro, no Algarve, sul de Portugal.
A United voa para mais destinos transatlânticos (28 cidades) do que todas as outras companhias aéreas dos Estados Unidos e continua a ser a única a conectar diretamente os EUA com Dubrovnik, Málaga, Maiorca e Tenerife.
“A United tem o maior número de voos para o maior número de destinos através do Atlântico e agora estamos oferecendo aos nossos clientes ainda mais flexibilidade e opções ao planear as suas viagens ao exterior”, disse Patrick Quayle, vice-presidente sénior de planeamento de rede global e alianças da United. Os bilhetes para os novos voos já estão à venda, no site da companhia e nas agências de viagens.
Assim, a partir de 24 de maio de 2024, a United Airlines será a primeira e única companhia aérea a ligar diretamente os Estados Unidos da América a Faro/Algarve, com o seu novo serviço com origem no Aeroporto de Nova Iorque/Newark. O novo voo facilitará aos clientes dos EUA a visita à região do sul de Portugal, que integra algumas das praias mais belas do país e locais históricos impressionantes. O voo será realizado quatro vezes por semana com equipamento Boeing 757-200.
A United serve atualmente mais destinos em Portugal do que todas as companhias aéreas dos EUA, com o seu serviço existente durante todo o ano entre Nova Iorque/Newark-Lisboa, bem como serviço sazonal (no Verão) entre Washington/Dulles-Lisboa (em 2024 com início antecipado para 15 de fevereiro), Nova Iorque/Newark-Porto e Nova Iorque/Newark-Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, nos Açores.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Voos comerciais sem rastos de condensação reduziriam aquecimento em 80%, sugere estudo europeu

Pequenos ajustes podem reduzir em 80% o aquecimento da...

Reino Unido decide grande investimento no setor aeroespacial para os próximos cinco anos

O Governo britânico vai investir 1.200 milhões de euros...

Ethiopian Cargo eleita ‘Melhor Companhia Aérea de Carga – África’

A ‘Ethiopian Cargo and Logistics Services’, a principal operadora...