Universidade de Embry-Riddle regressa ao Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

“Concurso Newsavia Voefloripa
A guerra levou a Embry-Ridle Aeronautical University (ERAU) a estabelecer-se no Brasil, há mais de 70 anos, mas a economia está a trazer de volta este fornecedor de serviços de educação e formação. A instituição sedeada em Daytona, na Flórida, anunciou a abertura de um escritório em São Paulo, em paralelo com o lançamento de um curso de formação em factores humanos com a Universidade Católica Pontifical de Porto Alegre, no Rio Grande.

Esta acção coincide com o plano do Governo do Brasil de reequipar ou construir 270 aeroportos regionais. Em Julho, responsáveis governamentais revelaram que o planeamento para os primeiros 64 aeroportos já estava finalizado. Esta infraestrutura poderá gerar procura para milhares de trabalhadores formados em aviação, controlo aéreo e aeroportos, afirmou John Watret, presidente da ERAU.

O plano da universidade é o de construir gradualmente a sua infraestrutura no Brasil, começando com cursos de formação de novos quadros para a gestão de aeroportos e tripulações de voo.

A ERAU usou a mesma estratégia quando entrou no mercado de Singapura, em 2011. Após lançar os primeiros serviços e cursos, a presença da ERAU cresceu rapidamente. Hoje, mais de 500 alunos que passaram pela universidade foram contratados em Singapura, muitos deles licenciados, revelou Watret.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...