Veja o interior dos B777-300ER da SWISS que viajarão para o Brasil – com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Aviator 728x90


 

A companhia aérea SWISS apresentou na semana passada os interiores da sua nova frota de nove aviões Boeing 777-300ER que serão colocados nas rotas de longo curso a partir de Janeiro de 2016. Foram ainda revelados os destinos que serão servidos pelos novos aparelhos, e que abrangem o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, Brasil, onde a transportadora suíça aterra actualmente com aviões Airbus A340.

Os novos aviões terão uma configuração de cabina exclusiva que foi desenhada e construída à medida do tráfego e das exigências dos passageiros da SWISS. No total, cada aparelho poderá transportar 340 passageiros em três classes diferentes, sendo oito em Primeira Classe, 42 em Classe Executiva (Business) e 270 em Classe Económica.

Um comunicado da companhia anuncia que a chegada dos novos aviões Boeing permitirá a admissão de mais cerca de 360 tripulantes, entre pilotos e comissários de bordo.

Os nossos leitores podem aceder no final desta matéria a um vídeo que foi colocado no canal YouTube com uma antevisão dos interiores do avião e uma perspectiva do grande conforto que os passageiros da companhia suíça desfrutarão quando em viagem nos Boeing 777-300ER, nomeadamente na Primeira Classe, cujos assentos, segundo a SWISS, são os maiores adentro deste segmento de produto, podendo todo o espaço se converter numa pequena suite privada, em que nem falta um armário para guardar pertences pessoais.

Os primeiros destinos que serão cobertos pelos B777-300ER da Swiss serão Los Angeles (Califórnia, EUA), Hong Kong e Banguecoque (Tailândia), São Francisco (EUA), São Paulo (Brasil) e Telavive (Israel).

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

OGMA inaugura nova linha de manutenção de motores GTF da Pratt & Whitney em Alverca

A OGMA – Indústria Aeronáutica Nacional, S.A. inaugura na...

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Pilotos da TACV marcam greve de uma semana partir de 24 de julho

Os pilotos da TACV – Transportes Aéreos de Cabo...