Vídeo capta momento exato da colisão dos helicópteros na Argentina

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A França acordou hoje estremecida com a notícia da morte de três famosos desportistas que participavam nas filmagens da série televisiva ‘Dropped’ (que significa ‘Abandonado’ em tradução livre para língua portuguesa). O acidente ocorreu ontem, segunda-feira, pelas 17h30 locais em La Rioja, uma província do Noroeste da Argentina, e foi causado pela colisão de dois helicópteros em pleno voo a cerca de 100 metros de altitude. Morreram todos os 10 ocupantes (Ver nossa notícia anterior) e os dois aparelhos ficaram reduzidos a destroços.

A bordo seguiam Florence Arthaud, de 57 anos, uma das mais famosas velejadoras mundiais, conhecida pela ‘Rainha do Atlântico’ e acarinhada em toda a França pela sua coragem e pela sua carreira a solo; a nadadora Camille Muffat, de 24 anos, detentora de três medalhas olímpicas, entre elas uma de ouro; e o boxeador olímpico Alexis Vastine, 28 anos, conhecido pelo ‘boxeador de olhos de anjo’, uma das promessas do pugilismo francês, pré-selecionado para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Uma irmã de Alexis faleceu no ano passado, com apenas 21 anos de idade, num acidente de viação.

 

Desportistas mortos Argentina_09mar2015
Os três desportistas franceses mortos na colisão de helicópteros durante os trabalhos de gravação do ‘reality show’ da TF1 na Argentina, na segunda-feira, dia 9 de Março.

 

Além dos três desportistas mortos, a quem a França, através do Presidente da República e o Governo de Paris, já prestou homenagem, morreram cinco técnicos da cadeia televisiva TF1, produtora da série, e dois pilotos argentinos.

 

  • Publicamos em seguida um vídeo que acaba de chegar nesta manhã de terça-feira, dia 10 de Março, ao canal Youtube.com, que foi apresentado no portal do diário argentino ‘El Sol’ e que mostra o momento exacto em que os dois helicópteros se chocam causando a queda e a morte de todos os ocupantes das aeronaves:

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...