Bem-vindo, !|Sair

Vídeo da aterragem do Fokker 100 da Avianca em Brasília

O comandante do avião Fokker 100 da Avianca que ontem ao fim da tarde fez uma aterragem de emergência no Aeroporto de Brasília, Distrito Federal do Brasil, fez um trabalho a todos os títulos excelente.

Logo que verificou a avaria contactou a torre e seguiu todos os procedimentos necessários para aterrar em segurança, preocupando-se e prevendo todas as consequências resultantes de uma aterragem de barriga, incluindo o pormenor, importante é certo, de não assustar os passageiros com uma segunda passagem no aeroporto, em baixa altitude, para verificação visual do trem dianteiro que estava retraído e preso, sem poder se soltar.

Aqui deixamos o vídeo que hoje surgiu em diversas páginas de Facebook, sobretudo de tripulantes de cabina brasileiros e que é da autoria de Douglas Lupo.

Colocamos ainda um link para escutarem a conversa do Comandante Verley com a torre de controlo de Brasília, em que nos é dado seguir toda a preparação da emergência.

http://noticias.r7.com/distrito-federal/gravacao-revela-momento-em-que-piloto-declara-emergencia-para-pousar-em-brasilia-29032014

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica