Vietjet expande frota com mais 30 Airbus A321

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A transportadora vietnamita Vietjet colocou uma ordem firme para a compra de mais 30 Airbus A321 (9 A321ceo e 21 A321neo). O acordo foi assinado no Dubai Airshow pela presidente e CEO da Vietjet, Nguyen Thi Phuong Thao e por John Leahy, COO para os clientes da Airbus. “A encomenda para estes A321 adicionais responde à nossa estratégia de crescimento e à necessidade de capacidade adicional de lugares nas rotas domésticas e internacionais”, disse Nguyen Thi Phuong Thao. “O nosso objectivo é tornarmo-nos na transportadora da nova era do Vietname e da Ásia, conhecida pela qualidade, eficiência e conforto, e a nossa frota de A320 deu-nos essa reputação”, acrescentou.

“Esta ordem adicional da companhia aérea em grande crescimento Vietjet confirma o sucesso da família A320 como a escolha preferida para as companhias que operam no mercado dos aviões de corredor único”, disse John Leahy.

A Vietjet iniciou a sua atividade no final de 2011 e opera agora com uma frota de 29 aviões da família A320, incluindo três A321, numa rede que cobre o Vietname e um crescente número de países na Ásia. Na sequência desta última encomenda, a companhia aérea colocou ordens firmes para um total de 99 aviões da família A320.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...