Bem-vindo, !|Sair

Vietjet expande frota com mais 30 Airbus A321

A transportadora vietnamita Vietjet colocou uma ordem firme para a compra de mais 30 Airbus A321 (9 A321ceo e 21 A321neo). O acordo foi assinado no Dubai Airshow pela presidente e CEO da Vietjet, Nguyen Thi Phuong Thao e por John Leahy, COO para os clientes da Airbus. “A encomenda para estes A321 adicionais responde à nossa estratégia de crescimento e à necessidade de capacidade adicional de lugares nas rotas domésticas e internacionais”, disse Nguyen Thi Phuong Thao. “O nosso objectivo é tornarmo-nos na transportadora da nova era do Vietname e da Ásia, conhecida pela qualidade, eficiência e conforto, e a nossa frota de A320 deu-nos essa reputação”, acrescentou.

“Esta ordem adicional da companhia aérea em grande crescimento Vietjet confirma o sucesso da família A320 como a escolha preferida para as companhias que operam no mercado dos aviões de corredor único”, disse John Leahy.

A Vietjet iniciou a sua atividade no final de 2011 e opera agora com uma frota de 29 aviões da família A320, incluindo três A321, numa rede que cobre o Vietname e um crescente número de países na Ásia. Na sequência desta última encomenda, a companhia aérea colocou ordens firmes para um total de 99 aviões da família A320.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica