Viracopos deve receber 277 mil passageiros no período de Carnaval

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no Estado de São Paulo, Brasil, deve receber 277 mil passageiros entre os dias 1 de março (sexta-feira) e 10 de março (domingo) por causa do Carnaval. No mesmo período, estão previstos 2.421 pousos e decolagens no aeroporto.

O dia de maior movimento de passageiros deve ser registados nesta sexta-feira com a expectativa de pelo menos 40 mil passageiros embarcando ou desembarcando. Em dias de semana normais, o movimento chega a 23 mil pessoas/dia. O pico de movimento nesta sexta-feira deve ser registado entre 17h00 e 23h30. Neste dia, também estão previstos 333 pousos e decolagens.

Além de sexta-feira (01/03), outro dia de alta no movimento de passageiros no terminal neste feriado prolongado de Carnaval será na quarta-feira da semana que vem (06/03), com a previsão de 32 mil passageiros embarcando ou desembarcando pelo terminal de Viracopos. Na quarta-feira também estão previstos 288 pousos de decolagens.

Já no domingo (10/03), o movimento também deve ser alto, com a previsão de pelo menos 31 mil pessoas embarcando ou desembarcando pelo terminal. Além disso, estão previstos 281 pousos e decolagens neste dia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...