Viracopos eleito melhor aeroporto de carga da América Latina

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no Estado de São Paulo, foi eleito o melhor aeroporto de carga da América Latina no ‘Air Cargo Excellence Awards 2016’. A cerimónia de entrega dos prémios, realizada pela Air Cargo World, aconteceu nesta segunda-feira, dia 14 de março, em Berlim (Alemanha), durante o Simpósio Mundial de Carga da IATA (sigla em inglês da Associação Internacional de Transportes Aéreos).

A distinção premeia as melhores performances na área de transporte aéreo. A avaliação é baseada na pesquisa ‘Air Cargo Excellence’, que foi criada em 2005 e é divulgada anualmente na ‘Air Cargo World’, uma das principais publicações do setor. Aeroportos e companhias aéreas de todo o mundo são reconhecidos de acordo com suas pontuações em vários fatores de desempenho.

“Nosso principal objetivo é a otimização da performance do aeroporto para o cliente, tanto para passageiros quanto para cargas. Essa premiação mostra que nossos esforços e investimentos estão seguindo no caminho certo”, comentou o diretor-presidente do aeroporto, Gustavo Müssnich.

No último ano, o ‘Air Cargo Excellence Awards’ já havia premiado Viracopos como o melhor aeroporto de carga do Brasil e segundo melhor da América Latina, além de ter reconhecido o terminal como o melhor aeroporto da América Latina no quesito Operação de Carga.

“Cada funcionário do Terminal de Carga é responsável por mais esta conquista. Sem a participação e a dedicação de todos que trabalham diariamente para melhorar nossa eficiência e nossa excelência, Viracopos não alcançaria este importante prémio”, disse o assessor de Negócios de Carga de Viracopos, Adam Cunha.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...