Viracopos espera 115 mil passageiros na semana do Feriado da Independência

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A opinião dos Profissionais. #1 Newsletter OUT2018


Com objetivo de oferecer maior comodidade para o passageiro, o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, Estado de São Paulo (Brasil), tem em curso uma operação especial para atender aos passageiros durante o feriado prolongado de Independência do Brasil, que é comemorado nesta sexta-feira, dia 7 de setembro.

A expectativa é que pelo menos 115 mil pessoas embarquem ou desembarquem pelo terminal de passageiros do aeroporto entre os dias 5 e 10 de setembro. No mesmo período, estão previstos 1.500 pousos e decolagens no aeroporto.

A operação especial do feriado da Independência conta com um incremento no número de colaboradores, como atendimento aos passageiros (‘Posso Ajudar?’), segurança, manutenção, limpeza e plantão gerencial. As lojas, cafés, lanchonetes e restaurantes espalhados pelo aeroporto também se preparam para o aumento da demanda previsto para os dias de pico de passageiros.

Entre os destinos mais procurados estão as capitais do Nordeste, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, cidades do interior de São Paulo, Orlando e Fort Lauderdale (ambas nos EUA), Lisboa (Portugal) e Paris (França), informou a Assessoria de Imprensa do Aeroporto de Viracopos.




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...