Viracopos recebe 134 mil passageiros e 1.053 voos no feriado de Finados

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas, no Estado de São Paulo, Brasil, deve receber 134 mil passageiros entre esta sexta-feira, dia 30 de outubro, e a terça-feira, dia 3 de novembro, devido ao feriado prolongado do Dia de Finados. No mesmo período, estão previstos 1.053 pousos e descolagens no aeroporto.

Os dias de maior movimento de passageiros devem ser registrados nesta sexta-feira (30/10), com 33,8 mil pessoas, e na terça-feira (03/11) com a expectativa de pelo menos 34 mil passageiros embarcando ou desembarcando pelo terminal. Em dias de semana normais, o movimento fica entre 20 mil pessoas/dia. Porém, antes da pandemia, o pico de movimento médio na saída de feriados prolongados chegava a 38 mil pessoas/dia.

Também estão previstos 244 movimentos de pousos e decolagens nesta sexta-feira e 257, na terça-feira, dias de maior movimento na pista do aeroporto neste feriado prolongado.

Além de sexta-feira e de terça-feira, outro dia de alta no movimento de passageiros no terminal durante o feriado prolongado será na segunda-feira (02/11), com a previsão de 26 mil passageiros embarcando ou desembarcando por Viracopos. Também estão previstos 188 pousos e decolagens neste dia.

Nos demais dias entre o feriado, o movimento deve ser tranquilo. No domingo (1 de novembro), por exemplo, são esperadas 18,6 mil pessoas no terminal e 123 pousos e decolagens.

O horário de maior pico de movimento nesta sexta-feira (30/10) deve ser registado entre 17h e 23h. Já na terça-feira (03/11), o horário de maior movimento de passageiros deve ficar entre as seis e as 10 horas.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...