Virgin Atlantic adquire 12 Airbus A350-1000 para rotas de longo curso

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=

A Virgin Atlantic Airways escolheu o Airbus A350-1000, o maior avião da família A350, para substituir a sua frota de Boeing 747-400 a operar a partir dos aeroportos de Londres/Heathrow e Londres/Gatwick. A companhia britânica fundada por Sir Richard Branson, anunciou na semna passada durante a realização do Salão Internacional de Aeronáutica de Farnborough, na Inglaterra, a compra de oito aparelhos A350-1000 cujas entregas irão começar em 2019, e mais quatro novos aviões do mesmo modelo, em regime de leasing, a partir de 2020, tendo ainda uma opção de aluguer para um quinto avião.

Um comunicado conjunto da construtora aeronáutica europeia e da companhia aérea refere que o Airbus A350-1000 foi selecionado após uma avaliação criteriosa das alternativas atuais e futuras.

A Virgin Atlantic vai beneficiar da mais moderna tecnologia e das mais recentes inovações de cabina para corresponder às expectativas dos clientes. As operações aeroportuárias e as comunidades próximo dos aeroportos irão beneficiar da utilização de um avião mais eficiente ambientalmente, com credenciais de baixa poluição e metade do impacto de ruído dos aviões concorrentes.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

EasyJet apresenta nova rota Londres/Luton – Madeira a partir de 2 de junho 2025

A companhia europeia de baixo custo EasyJet, anunciou nesta...

Falência do Grupo Nordic Aviation fecha duas companhias aéreas no Báltico

O Grupo Nordic Aviation Group foi informado no início...

Roménia compra 32 aviões caças-bombardeiros furtivos ‘F-35’ aos EUA

A Roménia assinou nesta quinta-feira, dia 21 de novembro,...