Virgin Atlantic anuncia nova rota diária para São Paulo/Guarulhos em 2020

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea britânica Virgin Atlantic anunciou nesta quarta-feira, dia 20 de março, o lançamento de uma nova rota entre os aeroportos de Londres/Heathrow e de São Paulo/Guarulhos, no Brasil, a partir do próximo ano. A data não foi revelada, mas a empresa diz que os voos estarão à venda ainda neste ano.

Trata-se da primeira rota para a América do Sul da conhecida empresa de transporte aéreo de longo curso, controlada pelo empresário Sir Richard Branson. Um voo de 11h55 de duração que será efectuado pelos novos aviões Boeing 787 Dreamliner.

“O novo serviço tira partido do crescimento da economia brasileira, que beneficia da maior procura transatlântica durante todo o ano. São Paulo é a capital comercial do Brasil e uma das 20 principais cidades do mundo, em termos de economia e serviços financeiros; é a maior cidade das Américas (depois de Nova Iorque) com mais escritórios de empresas multinacionais e fornece uma plataforma para a Virgin Atlantic ampliar a oferta para os seus clientes corporativos”, destaca um comunicado da companhia aérea distribuído na manhã desta quarta-feira, em Londres.

 

Virgin Holidays lançará oferta completa de produtos no Brasil

A indústria do turismo em expansão complementa o lucrativo mercado de negócios – e a Virgin Holidays pretende lançar uma oferta completa de produtos no Brasil pela primeira vez. As espetaculares Cataratas do Iguaçu e a floresta amazónica são facilmente acessíveis a partir de São Paulo, assim como outras atrações icónicas, como o Rio de Janeiro e as belas praias de Santa Catarina, com ligações aéreas adequadas e permanentes nos três aeroportos da metrópole paulista .

A posição do Brasil de ser o país importador e exportador número um na América do Sul também fará de São Paulo uma rota de carga popular. Com múltiplas toneladas de capacidade por dia, a Virgin Atlantic espera transportar regularmente remessas de autopeças, produtos farmacêuticos, alimentos e produtos agrícolas.

Juha Jarvinen, vice-presidente executivo comercial da Virgin Atlantic, considera que “2019 marca o início de uma nova fase de crescimento para a Virgin Atlantic, enquanto trabalhamos para nos tornarmos a empresa de viagens mais amada. São Paulo representa uma oportunidade incrível para nossos negócios, e estamos muito animados para voar para um novo continente pela primeira vez. Há um número significativo de clientes corporativos e empresas multinacionais, localizadas nesta potencial América do Sul, que agora podem aproveitar a experiência da Virgin Atlantic nesse movimentado caminho internacional”.

 

“Este voo é uma grande conquista para o Brasil”, diz o ministro do Turismo

Marcelo Álvaro António, Ministério do Turismo do Brasil, citado no comunicado da companhia aérea britânica diz que “o aumento da conectividade aérea é uma das prioridades do governo para tornar o Brasil mais competitivo no cenário global do turismo. Este novo voo é uma grande conquista para o nosso país”.

 

A Virgin Atlantic embarcou em um plano de crescimento ambicioso, com a companhia aérea focada em fornecer experiências irresistíveis, sem esforço e de grande valor que os clientes adoram. Em 2019, a Virgin Atlantic receberá os primeiros quatro dos 12 Airbus A350-1000 encomendados à fábrica europeia.

A companhia aérea também espera ser a fundadora de uma nova joint venture transatlântica de 13 mil milhões (bilhões no Brasil) de dólares norte-americanos com mais de 300 voos transatlânticos diários e 96 rotas transatlânticas sem escalas, ao lado da Delta Air Lines, Air France e KLM, além de lançar novos serviços de Londres/Heathrow para Las Vegas (EUA), de Manchester para Los Angeles (EUA) e de Londres/Heathrow para Telavive (Israel).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...

Transavia aumenta capacidade de voos de Portugal para França e Países Baixos no próximo Inverno

A companhia franco-neerlandesa Transavia abriu as vendas do seu...