VIrgin Atlantic inicia voos para Guarulhos a 29 de março em codeshare com a GOL

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia britânica Virgin Atlantic e a brasileira GOL anunciaram nesta quarta-feira, dia 4 de setembro, a assinatura de uma parceria de codeshare, a qual permitirá a emissão de bilhetes da Virgin para 37 cidades no Brasil, que farão ligação com o anunciado voo da Virgin de Londres/Heathrow para São Paulo/Guarulhos (LINK notícia relacionada).

A notícia foi divulgada no dia em que a Virgin Atlantic divulgou a data do seu voo inaugural, que será no dia 29 de março de 2020, e o lançamento das vendas, previsto para a próxima semana, a partir do dia 10 de setembro.

O acordo de codeshare inclui as mais importantes cidades servidas pela malha doméstica da GOL, incluindo Brasília, Recife e Rio de Janeiro. Numa segunda fase do acordo serão integrados alguns países sul-americanos servidos pela GOL, nomeadamente Argentina, Chile e Uruguai.

Num comunicado de imprensa divulgado em Londres, a Virgin Atlantic diz que irá voar diariamente entre Londres/Heathrow e São Paulo/Guarulhos com aviões Boeing 787-9 Dreamliner, com três classes de serviço.

A companhia britânica mostra-se confiante no sucesso da nova rota, não só pela atração de mais turistas para o Brasil, com destaque para a Floresta Amazónica, com entrada em Manaus, o paraíso surfista de Florianópolis e as imensas praias de Pernambuco, com entrada no Recife, mas também pelo potencial no transporte de carga de e para o Brasil.

Os voos de ida (VS197) partem de Londres/Heathrow às 22h30 locais e têm chegada prevista a Guarulhos às 06h25 do dia seguinte. No regresso (VS198) os voos descolam de São Paulo pelas 16h25 e aterram na capital britânica pelas 07h50 locais do dia seguinte.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...