Bem-vindo, !|Sair

Virgin Atlantic programa segundo voo diário Londres-Joanesburgo

A companhia aérea britânica Virgin Atlantic anunciou que irá lançar um segundo voo diário entre os aeroportos de Londres/Heathrow e de Joanesburgo, na República da África do Sul, a partir do próximo dia 28 de outubro.

Esta segunda frequência diária será operada com aviões Boeing 787-9 Dreamliner (264 passageiros em três classes), com partida da capital britânica pelas 16h45 locais e chegada a Joanesburgo pelas 05h40 locais do dia seguinte. No regresso o voo levanta pelas 22h20 locais e tem chegada prevista a Londres/Heathrow às 07h30 locais do dia seguinte.

A Virgin Atlantic justifica a criação do novo voo com o facto de estarem a crescer o número de clientes que procuram ligações com voos da Delta Air Lines em Londres de e para diversos aeroportos dos Estados Unidos da América, nomeadamente para Los Angeles e San Francisco.

A nova ligação também aproveita a quebra da South African Airways (SAA), que retirou um voo diário da sua rota Joanesburgo-Londres, que a partir de 20 de abril ficará com apenas uma frequência diária.

Os bilhetes para o novo voo da Virgin estarão à venda a partir do próximo dia 24 de março.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica