Aude Lemordant, piloto de carreira na Air France, campeã do mundo de acrobacias aéreas (2013/2014) e piloto oficial da Breitling dá a cara por este novo modelo da Breitling, pensado exclusivamente para as mulheres.
Novo diâmetro de 36 mm, novos mostradores em madrepérola, o Colt da Breitling acompanha as mulheres, mantendo a sua robustez e a sua legibilidade lendárias. Para as mulheres apaixonadas pela aviação e não só, que desejam conjugar a elegância com a performance.
A Breitling é um mundo de homens?
Não exclusivamente. Especialista em instrumentos para profissionais, o parceiro privilegiado da aeronáutica declina igualmente este espírito de excelência em modelos femininos, de carácter forte. Como testemunha o novo Colt 36.
Com as suas linhas originais e o seu diâmetro de 36 mm que revestem todos os pulsos, este relógio desportivo e refinado foi criado para partilhar uma vida activa. O polimento da caixa em aço proporciona um contraste elegante com a acetinação da lunete e da bracelete metálica. Os mostradores pretos, azuis ou prata ornam-se de uma decoração circular gravada. A paleta é complementada por dois mostradores em madrepérola natural – incluindo um realçado por indexes com diamantes, para as horas. As braceletes declinam-se em aço, em pele lisa, assim como numa pele muito exclusiva, dotada de um delicado relevo em forma de ondas e proposta numa vasta escolha de cores.
Todas as versões estão disponíveis, opcionalmente, com uma lunete engastada de diamantes. Mas se o Colt 36 sabe jogar com a nota de brilho, ele notabiliza-se, antes de tudo, pelas suas performances. A caixa, dotada de uma coroa de rosca, é resistente à água até 200 m – uma proeza raríssima num relógio para senhora. O mostrador ultralegível, dotado de numerais, indexes e ponteiros luminescentes, está protegido por um vidro de safira anti-reflexo de dupla face. A lunete rotativa unidireccional está equipada com quatro grampos – um dos sinais de reconhecimento da Breitling –, assegurando uma excelente maneabilidade. O movimento SuperQuartzTM, cronómetro oficialmente certificado, proporciona uma precisão dez vezes superior ao quartzo normal.
Um verdadeiro relógio Breitling no feminino – e o relógio preferido de Aude Lemordant, campeã do mundo de acrobacias aéreas.