‘Voando através da pandemia’ – episódios que retratam o dia a dia na Hi Fly – VÍDEO

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O grupo português Hi Fly, com duas companhias aéreas dedicadas aos voos não-regulares e aluguer de aeronaves em regime ACMI, que trabalham com uma frota total de mais de uma dezena de aparelhos, todos Airbus, acaba de colocar no seu canal de YouTube, um vídeo interessante que retrata alguns episódios vividos pelos seus tripulantes nestes tempos de pandemia.

Episódios que demonstram e retratam a sua dedicação a um trabalho apaixonante, que requer cuidados particulares, nomeadamente na situação global em que se vive, mas que deve ser feito com grande profissionalismo e espírito de sacrifício.

Gonçalo Romão, coordenador das tripulações de cabina da Hi Fly, conta na primeira pessoa a experiência destes últimos dias. Um testemunho emotivo e demonstrativo do orgulho que sente no desempenho da sua profissão, neste momento estendida, de forma generosa e voluntária, na ajuda e solidariedade com povos de todo o mundo. É este o tema do primeiro episódio.

Um relato que toca em todos os profissionais da aviação, de forma global. Espírito de missão e confiança no futuro não lhes faltam, não obstante o cenário pouco favorável que hoje vislumbram nos seus horizontes.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...