Voom tem transporte em helicóptero de São Paulo para Campos de Jordão no feriado

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Um dos principais destinos da estação de inverno no sul do Brasil para quem vive na área metropolitana de São Paulo é Campos do Jordão. A cidade é cercada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira e, durante a temporada, os termómetros ficam abaixo de zero com facilidade. Por conta de tantos atrativos, Campos do Jordão é um incrível destino nos feriados e a Voom anunciou que vai inaugurar uma rota exclusiva para Campos do Jordão durante o feriado do Corpo de Cristo (Corpus Christi).

A rota estará disponível nestas quarta-feira (19/6) e quinta-feira (20/6) para quem vai a Campos do Jordão, e no domingo (23/6) e na segunda-feira (24/6) para quem retorna a São Paulo. É possível embarcar da região do Campo de Marte (Zona Norte da cidade) e do Itaim Bibi (heliponto do hotel Blue Tree Premium Faria Lima) até Campos do Jordão e depois também pode contar com o serviço da Voom para retornar à São Paulo sem passar pelo caos do trânsito.

O voo tem duração de 50 minutos e custará 2.500 reais por pessoa. O passageiro pode levar até dois itens pessoais (mochila, bolsa, etc.) dentro da aeronave. Também é possível levar uma bagagem de até 23kg para ser despachada, com custo extra de 75 reais.

“A pedido dos próprios clientes inauguramos rotas exclusivas durante o Carnaval e a Páscoa para a Praia de Juquehy, que foram um grande sucesso. Agora, com a temporada de inverno chegando, estamos animados em anunciar o voo de São Paulo até Campos do Jordão exclusivamente para o feriado de Corpus Christi. Nossa meta é auxiliar as pessoas a evitar o trânsito das estradas durante o feriado, com a mesma qualidade, conforto e acessibilidade que sempre oferecemos”, explica Olivier Capoulade, diretor da Voom no Brasil.

 

Para agendar o voo com a Voom, basta entrar no site https://www.voom.flights/ou baixar o app na Apple Store, selecionar a opção de origem e de destino, inserir os dados pessoais e aceitar a cotação.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...