Voom tem transporte em helicóptero de São Paulo para Campos de Jordão no feriado

Um dos principais destinos da estação de inverno no sul do Brasil para quem vive na área metropolitana de São Paulo é Campos do Jordão. A cidade é cercada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira e, durante a temporada, os termómetros ficam abaixo de zero com facilidade. Por conta de tantos atrativos, Campos do Jordão é um incrível destino nos feriados e a Voom anunciou que vai inaugurar uma rota exclusiva para Campos do Jordão durante o feriado do Corpo de Cristo (Corpus Christi).

A rota estará disponível nestas quarta-feira (19/6) e quinta-feira (20/6) para quem vai a Campos do Jordão, e no domingo (23/6) e na segunda-feira (24/6) para quem retorna a São Paulo. É possível embarcar da região do Campo de Marte (Zona Norte da cidade) e do Itaim Bibi (heliponto do hotel Blue Tree Premium Faria Lima) até Campos do Jordão e depois também pode contar com o serviço da Voom para retornar à São Paulo sem passar pelo caos do trânsito.

O voo tem duração de 50 minutos e custará 2.500 reais por pessoa. O passageiro pode levar até dois itens pessoais (mochila, bolsa, etc.) dentro da aeronave. Também é possível levar uma bagagem de até 23kg para ser despachada, com custo extra de 75 reais.

“A pedido dos próprios clientes inauguramos rotas exclusivas durante o Carnaval e a Páscoa para a Praia de Juquehy, que foram um grande sucesso. Agora, com a temporada de inverno chegando, estamos animados em anunciar o voo de São Paulo até Campos do Jordão exclusivamente para o feriado de Corpus Christi. Nossa meta é auxiliar as pessoas a evitar o trânsito das estradas durante o feriado, com a mesma qualidade, conforto e acessibilidade que sempre oferecemos”, explica Olivier Capoulade, diretor da Voom no Brasil.

 

Para agendar o voo com a Voom, basta entrar no site https://www.voom.flights/ou baixar o app na Apple Store, selecionar a opção de origem e de destino, inserir os dados pessoais e aceitar a cotação.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica