Bem-vindo, !|Sair

Voos da Azul para os EUA já obtiveram todas as licenças necessárias para operar

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou no seu site que já recebeu autorização do Departamento de Transportes da Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos da América (FAA/USA) para a operação de venda de passagens em território norte-americano. Isto significa que os residentes fora do Brasil poderão comprar bilhetes para os voos internacionais da companhia e pagá-los em dólares, tal como acontece presentemente com diversas agências de viagens em todo o mundo que emitem bilhetes da Azul em moeda dos EUA.

A companhia brasileira recebeu também a autorização denominada Especificação Operativa de Bandeira (E. O.) norte-americana para as aeronaves A330-200, documento que homologa a operação com estes modelos nos Estados Unidos. A companhia já conta com a E. O. brasileira desde Outubro.

Os clientes de fora do Brasil já podiam adquirir passagens para estes voos através do site www.voeazul.com.br, disponíveis desde 11 de Setembro, mas somente com pagamento em moeda brasileira. A companhia disponibiliza canais de comunicação para quem está no exterior por meio dos números +1 844 499 2985 (ligação gratuita) ou +55 11 4003 3255.

Os voos internacionais da Azul entre Campinas/São Paulo e Fort Lauderdale/Miami e entre Campinas/São Paulo e Orlando terão início nos dias 1 e 15 de Dezembro, respectivamente.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica