Voos da Azul para os EUA já obtiveram todas as licenças necessárias para operar

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou no seu site que já recebeu autorização do Departamento de Transportes da Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos da América (FAA/USA) para a operação de venda de passagens em território norte-americano. Isto significa que os residentes fora do Brasil poderão comprar bilhetes para os voos internacionais da companhia e pagá-los em dólares, tal como acontece presentemente com diversas agências de viagens em todo o mundo que emitem bilhetes da Azul em moeda dos EUA.

A companhia brasileira recebeu também a autorização denominada Especificação Operativa de Bandeira (E. O.) norte-americana para as aeronaves A330-200, documento que homologa a operação com estes modelos nos Estados Unidos. A companhia já conta com a E. O. brasileira desde Outubro.

Os clientes de fora do Brasil já podiam adquirir passagens para estes voos através do site www.voeazul.com.br, disponíveis desde 11 de Setembro, mas somente com pagamento em moeda brasileira. A companhia disponibiliza canais de comunicação para quem está no exterior por meio dos números +1 844 499 2985 (ligação gratuita) ou +55 11 4003 3255.

Os voos internacionais da Azul entre Campinas/São Paulo e Fort Lauderdale/Miami e entre Campinas/São Paulo e Orlando terão início nos dias 1 e 15 de Dezembro, respectivamente.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...