Bem-vindo, !|Sair

Voos directos de Santiago de Compostela e Madrid para a ilha do Porto Santo

O Aeroporto da ilha do Porto Santo, no arquipélago da Madeira (Portugal) tem desde domingo, dia 6 de Julho dois voos semanais directos de aeroportos espanhóis, o que acontece pela primeira vez, na sua história de mais de 50 anos de existência.

Estas duas ligações directas de Madrid e de Santiago de Compostela são promovidas pelo operador turístico ‘Costas Galicia’ e asseguradas pela companhia aérea Iberia Regional/Air Nostrum, em regime charter, com um avião Canadair CR1000. Os voos terão lugar aos domingos, até 6 de Setembro deste ano.

As duas operações beneficiam igualmente de incentivos ao desenvolvimento do tráfego, no âmbito do Programa de Incentivos dos Aeroportos da Madeira financiado pela ANAM-Aeroportos e Navegação Aérea da Madeira.

Para devidamente assinalar o início destas operações, os Aeroportos da Madeira preparam uma recepção especial de boas-vindas aos passageiros desembarcados nestes voos inaugurais, oferecendo flores e Vinho Madeira, além do típico arco de água com que os bombeiros aeroportuários saudaram a primeira chegada da Iberia Regional/Air Nostrum à ilha do Porto Santo.

Neste Verão o Aeroporto da ilha do Porto Santo conta com voos directos do Reino Unido, da Alemanha, da Itália, da Bélgica e da Espanha, além das ligações nacionais de Lisboa e do Porto.

CR1000 Air Nostrum PXO 06jul14_Paulo Brito_01

  • Fotos: Paulo Brito

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica