Voos diretos da LATAM na rota Santiago do Chile-Sydney já estão à venda

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo LATAM Airlines anunciou nesta quarta-feira, dia 3 de julho, o início da venda de passagens aéreas para o seu novo voo direto entre Santiago do Chile) e Sydney, na Austrália, que será operado por aeronaves Boeing 787-9 a partir de 27 de outubro deste ano.

A LATAM vai operar três voos semanais diretos entre as duas cidades, o que reduzirá de 7 para 4 frequências semanais o número de operações com escala em Auckland, na Nova Zelândia. Com o novo itinerário, a LATAM continuará oferecendo diariamente a rota entre a capital chilena e a cidade mais populosa da Austrália, com conexões para destinos asiáticos como Tóquio, Singapura, Seul e Hong Kong.

“O voo sem escalas entre Santiago e Sydney fortalece a conectividade entre a América do Sul, a Austrália e a Ásia, mas também ajusta a nossa malha aérea para atender às necessidades dos nossos passageiros em ambos os lados do Pacífico”, afirma Roberto Alvo, diretor comercial do Grupo LATAM Airlines.

O voo também complementará a operação sem escalas da LATAM entre Santiago e Melbourne, inaugurada em outubro de 2017. Todos os voos da LATAM de e para a Oceânia são operados por aeronaves Boeing 787 de última geração.

O voo LA803 decolará de Santiago às 01h30 locais às quartas, sextas e domingos, com pouso em Sydney às 06h15 do dia seguinte, com duração total de 14 horas e 45 minutos. O voo de retorno (LA802) decolará de Sydney às 10h00 locais às segundas, quintas e sábados, para pousar em Santiago do Chile às 09h15 locais do mesmo dia, com duração total de 13 horas e 15 minutos.

A partir de 27 de outubro de 2019, o voo LA801 (Santiago-Auckland-Sydney) será operado às segundas, terças, quintas e sábados, com decolagem de Santiago às 0h40 locais e pouso em Auckland (Nova Zelândia) às 05h05 locais. Na sequência, decolará para Sydney às 07h40 locais com pouso final às 09h15 locais. O voo de retorno (LA800) decolará de Sydney às 11h10 locais às terças, quartas, sextas e domingos, com pouso em Auckland às 16h15 locais. Na sequência, decolará para Santiago às 18h10 locais com pouso final às 13h05 locais do mesmo dia.

O Grupo LATAM Airlines é líder na América Latina com voos para mais de 140 destinos em 26 países. Santiago é um dos principais centros de conexão do grupo, aproximando os principais centros de negócios e destinos turísticos da América Latina.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...