Vueling abre processo de admissão para 100 novos pilotos

A companhia espanhola de baixo custo Vueling lançou nesta sexta-feira, dia 9 de agosto, uma convocatória para seleção de candidatos para as funções de piloto comercial na sua frota de Airbus A320.

O comunicado distribuído pela empresa indica que os novos pilotos, em número que atinge uma centena, deverão entrar ao serviço no próximo mês de dezembro.

Os novos profissionais irão reforçar os quadros de pilotos da Vueling para o próximo ano de 2020, no qual a companhia espanhola prevê um crescimento interessante nas suas rotas entre aeroportos europeus.

Os interessados deverão consultar os requisitos necessários para o concurso no site de emprego da companhia aérea, onde poderão também fazer as suas inscrições (LINK).

A companhia diz valorizar os candidatos que, além da natural habilitação linguística em Inglês (nível 4 ICAO ou superior), tenham bons conhecimentos de castelhano. Pelos vistos um concurso feito com a intenção de cativar pilotos estrangeiros. Serão valorizados também os candidatos que já tenham experiência de voo nos A320.

“Uma vez selecionados, os pilotos realizarão um programa específico de treino baseado nos mais altos padrões de segurança, com o objectivo de formar um grupo altamente capacitado e dinâmico”, assinala o comunicado de imprensa da Vueling.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica