Vueling abre processo de admissão para 100 novos pilotos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia espanhola de baixo custo Vueling lançou nesta sexta-feira, dia 9 de agosto, uma convocatória para seleção de candidatos para as funções de piloto comercial na sua frota de Airbus A320.

O comunicado distribuído pela empresa indica que os novos pilotos, em número que atinge uma centena, deverão entrar ao serviço no próximo mês de dezembro.

Os novos profissionais irão reforçar os quadros de pilotos da Vueling para o próximo ano de 2020, no qual a companhia espanhola prevê um crescimento interessante nas suas rotas entre aeroportos europeus.

Os interessados deverão consultar os requisitos necessários para o concurso no site de emprego da companhia aérea, onde poderão também fazer as suas inscrições (LINK).

A companhia diz valorizar os candidatos que, além da natural habilitação linguística em Inglês (nível 4 ICAO ou superior), tenham bons conhecimentos de castelhano. Pelos vistos um concurso feito com a intenção de cativar pilotos estrangeiros. Serão valorizados também os candidatos que já tenham experiência de voo nos A320.

“Uma vez selecionados, os pilotos realizarão um programa específico de treino baseado nos mais altos padrões de segurança, com o objectivo de formar um grupo altamente capacitado e dinâmico”, assinala o comunicado de imprensa da Vueling.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...