Bem-vindo, !|Sair

Vueling abriu hoje campanha de preços baixos para a nova rota entre o Porto e Bruxelas

A Vueling, companhia aérea low-cost espanhola que integra o IAG – International Airlines Group, terceiro maior grupo aéreo europeu, com a British Airways e a Iberia, vai voar entre o Porto e Bruxelas, a partir de 11 de Abril e até 24 de Outubro.
Os voos do Porto para a capital belga vão ser realizados quatro vezes por semana em Abril, Julho (às segundas, quartas, sextas e domingos), cinco vezes por semana em Maio, Junho, Setembro e Outubro (às segundas, quartas, quintas, sextas e domingos) e seis vezes por semana em Agosto (às segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domingos), segundo informação no site da companhia.
Os horários de voos da Vueling indicam também que o último voo entre o Porto e Bruxelas terá lugar a 24 de Outubro.
A companhia espanhola iniciou hoje uma campanha de promoção dos seus voos de Portugal, em que anuncia preços desde 34,99 euros para o Porto-Barcelona e desde 39,99 euros para voos de Lisboa e do Porto para Bruxelas.
Em Novembro passado, a Vueling anunciou o propósito de triplicar este ano a sua oferta de lugares no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, para 167.160, com a introdução das rotas de Barcelona e Bruxelas, mantendo a ligação com Paris/Orly.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica